TOMATES VERDES FRITOS
Ando tão apaixonado, que até coração de papel me faz amar. Ando tão arrepiado, que qualquer vento sudoeste me faz resfriar. Ando tão acústico, que qualquer palco de boteco me faz cantar. Tô com saudade de ti meu beijo, de suar teus desejos, de te arrepiar. Tô com saudade de Cinema Paradiso, de Tomates Verdes Fritos, de churros com mel de abelha, de papo furado no ar. Tô com saudade, então não demora, bate as asas agora, que eu quero contigo voar.
Ando tão desanimado, que até fumar um cigarro me faz relaxar. Ando tão esfomeado, que qualquer torta de quiabo numa mesa à luz de velas, é ideal pro jantar. Ando tão despreocupado, que até os dias passam disparados, e as horas esqueço de contar. Tô com saudade de beber cerveja, de rezar na igreja, de amar-amar. Tô com saudade de café pequeno, de rocambole de cereja, de subir no altar. Tô com saudade... Então entra agora, deixa a rotina lá fora, que eu quero com você festejar.
Ando tão polivalente, que até o sol poente me faz trabalhar. Ando tão anti-diluviano, que qualquer futuro já sei desvendar. Ando tão olfativo, que qualquer perfume barato me faz delirar. Tô com saudade de crianças correndo pela casa à dentro, de brincar-brincar. Tô com saudade, então faz as malas, volta pra mim apressada, que eu quero contigo casar.
Assim, eu estou tão calado, mas não para dizer:
EU AMO VOCÊ.
CONTACT BETTO BARQUINN:
VAPOR BARATO™ © copyright by betto barquinn 2010
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN
Betto, não é a toa que todo mundo gosta de você. Um homem com tanto talento, que além de tudo é gentil, íntegro e verdadeiro, só poderia ser muito amado mesmo. Lindo texto, Betto. Sucesso!
ResponderExcluir