ANJO DE MIM
As coisas fáceis não são de Deus.
(Betto Barquinn)
Eu não acredito em milagre. Eu acredito em magia. Eu não acredito em maldade. Eu acredito em Bendito. Assim seja o que foi dito. Deus proteja o meu dito. Eu acredito em Bendito!
Bendito, você não pode dizer que alguém não é um anjo pelo que parece ou faz. Imagine se o anjo andasse ao seu lado na chuva e pegasse o mesmo elevador que você. O anjo pode ser qualquer um. Sim, o anjo existe. Sim, o anjo é imortal. Faz parte da sua vida e da minha. E talvez um de nós seja o anjo que a tempos esperamos, enquanto nos amamos debaixo do chuveiro. Talvez um de nós realize desejos enquanto fazemos a nossa dancinha.
Quem sabe àquele velho bêbado na calçada ou a mulher amamentando na penitenciária. Ou talvez, o garoto de programa seduzindo carros na madrugada, a freira orando na internet, o guri pedindo esmola na esquina, o melhor amigo sansei e outros tantos que nem sei, ou o ET que nos visita todas as noites, deixando-nos "Secos e Molhados". Eles podem ser da Legião dos Anjos e nem se deram conta do quanto são bons. Você tem consciência disso, Bendito? Eu também, meu amor.
Viver com amor é o mesmo que contar estrelas. Eu dependo tanto de ti, pois és a exatidão da minha existência. O anjo vindouro pode estar a teu lado Bendito, respondendo pelo meu nome, tomando o mesmo drink, cheirando o teu suor, tendo orgasmos dentro de ti, – sem querer mudar o teu coração. Quero fazer parte do teu espírito. Ensina-me a ser seu Origami. Estou falando de amor e de ti e de mim. Sim Bendito, acredite-me. Porque crer é o exercício mais pesado que há. Mas amar é leve. É libertador. E faz parte do melhor de nós dois.
Eu não acredito em guerra, Bendito. Acredito em anjo. A única forma de se pensar em guerra é ir a ela em missão de paz. Porque a vida é feita de amor e esperança. Não devemos esquecer que fazemos parte do princípio inteligente do universo. Somos antes de tudo: filhos de Deus. A maior prova de que somos feitos de Luz é a existência da alma. O que não se realiza na matéria, no espírito torna-se possível. Por isso sonho com o dia em que o ser humano será idêntico ao Criador. Sonhe, querida. O sonho é aquele sentimento que move montanhas. E se sonhar acordado é ruim, então dorme Bendito, que o sonho acontece. O único momento em que de fato somos nós mesmos é durante o sono, meu amor. Ali somos todos espíritos, indo e voltando para casa, revendo velhos amigos, para depois voltarmos ao corpo, e enfim, acordar. Sonhar é isso, Bendito. O reencontro consigo mesmo e a chance de ir ao passado e ao futuro, estando no presente. O sonho é a máquina do tempo, querida. E nós, os anjos, somos espíritos que sonham!
Por isso Bendito, acreditei na essência dos anjos, na primeira vez que olhei-me no espelho, e vi você parada a minha frente. Você estava lá, linda, com a alma exposta em esquadros, olhando-me como se me reconhecesse de outras vidas. Portanto, jamais viva entre um anjo e suas memórias, pois nunca se sabe o que há dentro de sua alma e do seu coração. E você pode se apaixonar! Você sempre soube me amar, como quem já nasce sabendo. O amor é assim: vem de longe, dos primórdios de nossas almas. Você e eu: será um lindo amor. Esse, e todos os outros, que virão.
Bendito, seus olhos fazem de ti, poética. Àquele anjo escarlate, de olhos femininos e seios fartos, a quem entreguei, definitivamente, o meu coração.
Bendito seja o anjo que cuida de mim!
CONTACT BETTO BARQUINN:
ANJO DE MIM ™ © copyright by betto barquinn 2010
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN
Oi Betto! Vi o seu post no Facebook e vim correndo ler o seu texto. Lindo conto, gatinho! Elegante e despretensioso como você... Amei!
ResponderExcluirMuito legal você falar do seu blog no Twitter! Deve ser por isso que cada vez mais o seu blog é um sucesso! Muito talentoso você, Betto Barquinn! Maneiríssimo esse texto! Parabéns!
ResponderExcluirLendo esse conto dá para entender porque você é esse cara que todo mundo admira. Você é um grande homem! Abs!
ResponderExcluir