ANDRÓGINO







Descruze os braços, Camille. Não deixe a vida descer correnteza abaixo, feito Ofélia em Hamlet. Quando pensamos que está tudo acabado - está apenas começando. A vida não é um martírio, nem nós somos vítimas indefesas do destino. Apenas temos que acreditar que nada é maior do que a nossa força de vontade. Sem ideais ninguém chega ao céu.

As pedras que por ventura aparecerem em nosso caminho, não devem ser vistas como obstáculos, mas como carmas existênciais a serem resolvidos. Ultrapassá-los e continuar em frente - nos fortalece Camille. Quem melhor do que nós mesmos para alcançar a paz além d'alma?

Não esconda os seus sentimentos atrás da montanha, pois assim não verás o pôr do sol - o florescer de um novo dia. Cresça sempre Camille, para que a cada segundo a sua vida seja melhor. Talvez assim, amor, descubras o segredo da vida. E deixes de agir como um mendigo sentado num trono de ouro. Esqueça o passado e viva o presente de Deus, minha querida. A felicidade não é sonho, nem privilégio de poucos, Camille. Deixe de ter medo de errar. Só assim aprenderás a ser gente. 





CONTACT BETTO BARQUINN:


ANDRÓGINO™ © copyright by betto barquinn 2010
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Emily Pereira Briony9 de junho de 2010 às 08:00

    Betto, neste conto vc expõe tantos ensinamentos em tão poucas palavras, que em três parágrafos pequeninos, consegue responder a todos, porque é um escritor tão competente. Uma lição de vida esse seu blog, Barquinn. Betto, seu sobrenome é: TALENTO! Te amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ETERNAMENTE ANILZA!

PRESSENTIMENTO

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM