VOCÊ TEM UM AMIGO E A MIM






Eu tenho um anjo que me protege e que plaina a mais de 1.94cm, porque é maior que eu. E não importa se estou certo ou errado, se estou num papo-cabeça ou num papo-furado, quando respiro, o meu espírito é todo ar, e ele está lá.




Eu tenho um anjo dentro de mim, que voa acima de mim, porque é livre. Um dia você encontra alguém especial que é capaz de lhe trazer a esperança perdida. Descobre-se vivendo de verdade, retomando o seu destino e os seus sonhos, que aliás havia desistido de realizá-los, porque percebeu-se apenas mais um no universo. E passou a sentir pena de si mesmo e infeliz pelo que não fez. Esqueceu-se que há magia em tudo e que você mesmo é a prova disso. Acorda querendo dormir de novo, sem estímulos para sair da cama e viver mais um dia, porque é chato demais não saber para onde ir, esperando um tempo que passou e não chegou. Como mostrar ao mundo o seu talento, se as portas se fecham cada vez que se abre uma janela? Seus sonhos desaparecem numa nuvem de fumaça, e vives somente, dia após dia, como se fosse por nada.




Eu tenho um anjo moldado no espírito, que desejou ser humano, e conseguiu. Já dei muitas voltas no quarteirão... Sei o que é viver um infinito sem estrelas. Descobri que não nasci. Já estava vivo antes mesmo de ser quem sou, porque sou fruto de milênios de história num corpo terreno. E você de onde veio? Perceba que esse alguém que lhe fita nos olhos, é quem lhe protege. Descubra que pode chamá-lo como quiser: anjo da guarda, espírito de luz, entidade, mentor, guia, protetor, amigo... Não importa o nome. O poder está na palavra!



Você é protegido por alguém que segura a sua mão quando você quer cair, que lhe convence a não abrir mão de si mesmo, porque você é, e sempre será, o seu maior tesouro. Através desse amigo, que vive nos seus sentimentos, que bate as asas na sua sala, que assiste TV enquanto você dorme, a felicidade acontece. Se você quiser, pode descobrir como é doce a vida, quando provada com o paladar da alma.




Eu tenho um anjo que anda grudado em mim, que desce a ladeira comigo quando perco o freio. Está ao meu lado quando sinto medo e acho que não vou conseguir parar. Esse anjo, fez-me acreditar em anjos, atravessou o meu coração e a minha alma, sabe tudo sobre mim, porque é meu best friend forever.




Quando é indispensável parar de pensar em alguém, descobre-se o amor. E foi assim que me apaixonei por você! Juntos, vivemos em segundos, o que muitos não vivem em décadas. Sabemos o quanto fomos moldados para sermos infelizes e o quanto tivemos que sofrer para deixar a felicidade criar morada nos nossos corações. Por isso jamais esqueça de olhar para o céu e enxergar o seu anjo. Seja paciente! Coloque Put Your Records On para tocar, e tenha o mesmo entusiasmo pela vida que Corinne Bailey Rae! Entusiasmo em grego significa: Deus dentro de nós.




Você tem um anjo que te protege, e que voa na velocidade da luz, por que é feito de luz. E não importa se nesse momento você se sente sufocado, se a vida parece parada no passado, vá em busca das suas conquistas e faça acontecer. Você pode tudo! Sempre estaremos aqui para lhe amar, porque você tem um amigo e a mim.

Feliz Dia do Amigo!



CONTACT BETTO BARQUINN:


VOCÊ TEM UM AMIGO E A MIM © copyright by betto barquinn 2010
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Viviane Souto Maior6 de junho de 2010 às 22:00

    Free hugs pra vc tb, menino! Rs! Amei esse conto, gatinho. Beijossssssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Maria Paula Santoreli19 de abril de 2011 às 06:42

    Lindo, lindo, lindo, lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo,Betto! Você é um ser humano mais que especial! Abs!

    ResponderExcluir
  4. "Cumpadi", vc sempre iluminado!!!!...Parabéns!
    Simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM