KUSODAMA



Eu não amo os hipócritas. Eu não amo os mentirosos. Eu não amo os terroristas. Eu não amo os racistas. Eu não amo os covardes. Eu não amo os irresponsáveis. Eu não amo os neonazistas. Eu não amo os odiosos. Eu não amo os skinheads. Eu não amo os ignorantes. Eu não amo os factoides. Eu não amo os infiéis. Eu não amo.


Eu compreendo os fracos. Eu compreendo os fracassados. Eu compreendo os medrosos. Eu compreendo os alcoólatras. Eu compreendo os viciados. Eu compreendo os toxicômanos. Eu compreendo os ridicularizados. Eu compreendo os famintos. Eu compreendo os abandonados. Eu compreendo os homossexuais. Eu compreendo os heterossexuais. Eu compreendo os bissexuais. Eu compreendo os transexuais. Eu compreendo os pansexuais. Eu compreendo os ricos. Eu compreendo os pobres. Eu compreendo os antônimos. Eu compreendo os sinônimos. Eu compreendo os iguais. Eu compreendo os diferentes. Eu compreendo os monogâmicos. Eu compreendo os poligâmicos. Eu compreendo os sexuados. Eu compreendo os assexuados. Eu compreendo as virgens. Eu compreendo os virgens. Eu compreendo os que se masturbam. Eu compreendo os que fazem sexo. Eu compreendo a inclusão. Eu compreendo o homem das cavernas. Eu compreendo o homem contemporâneo. Eu compreendo o outro. Eu compreendo.


Eu não amo a exclusão. Eu não amo a competição. Eu não amo a dor. Eu não amo a vingança. Eu não amo o Apartheid. Eu não amo a insensibilidade. Eu não amo o egoísmo. Eu não amo o preconceito. Eu não amo o desrespeito. Eu não amo a censura. Eu não amo os parasitas. Eu não amo a mentira. Eu não amo o guerra. Eu não amo o machismo. Eu não amo a violência contra a mulher.  Eu não amo os talibãs. Eu não amo os colonizadores. Eu não amo os monarquistas. Eu não amo os fanáticos. Eu não amo os políticos. Eu não amo a inflação. Eu não amo os juros bancários. Eu não amo apanhar. Eu não amo bater. Eu não amo o pessimismo. Eu não amo a miséria. Eu não amo o abandono. Eu não amo o rancor. Eu não amo a solidão. Eu não amo a prostituição infantil. Eu não amo a hipocrisia. Eu não amo a fome. Eu não amo o racismo. Eu não amo rótulos. Eu não amo o impossível. Eu não amo a fome. Eu não amo a humilhação. Eu não amo a escravidão. Eu não amo a homofobia. Eu não amo.


Eu entendo a beleza. Eu entendo a delicadeza. Eu entendo o sexo oral. Eu entendo a arte. Eu entendo o amor. Eu entendo o trabalho. Eu entendo o estudo. Eu entendo o orgasmo. Eu entendo o beijo. Eu entendo o abraço. Eu entendo o tesão. Eu entendo as preliminares. Eu entendo a paz. Eu entendo demais. Eu entendo o palavrão. Eu entendo a camisinha. Eu entendo os lubrificantes íntimos. Eu entendo a sexualidade. Eu entendo o prazer. Eu entendo a sorte. Eu entendo a saúde. Eu entendo a música. Eu entendo a dança. Eu entendo o asfalto. Eu entendo a favela. Eu entendo a memória. Eu entendo a História. Eu entendo a poesia. Eu entendo a liberdade de expressão. Eu entendo os serviços socioassistenciais. Eu entendo o homem. Eu entendo a mulher. Eu entendo o novo. Eu entendo o velho. Eu entendo Jesus. Eu entendo Buda. Eu entendo a mãe de santo. Eu entendo o pajé. Eu entendo o certo. Eu entendo o errado. Eu entendo a promessa. Eu entendo a devoção. Eu entendo a fé. Eu entendo a simpatia. Eu entendo a cordialidade. Eu entendo o céu. Eu entendo as estrelas. Eu entendo.


Eu não gosto da soberba. Eu não gosto da maldade. Eu não gosto do homem-bomba. Eu não gosto da segregação sexual. Eu não gosto do sentimento de culpa. Eu não gosto da corrupção. Eu não  gosto da estupidez. Eu não gosto da insensatez. Eu não gosto do humor negro. Eu não gosto da expressão: "dia de branco". Eu não gosto do cigarro. Eu não gosto da Ditadura. Eu não gosto da tortura. Eu não gosto da poluição. Eu não gosto do empobrecimento do cidadão. Eu não gosto do Cartel. Eu não gosto do pânico. Eu não gosto do Lobby. Eu não gosto da fofoca. Eu não gosto da intriga. Eu não gosto da briga. Eu não gosto da chacina. Eu não gosto do sequestro. Eu não gosto do estupro. Eu não gosto da pedofilia. Eu não gosto do tormento. Eu não gosto do sofrimento. Eu não gosto.


Eu acredito nos que tentam. Eu acredito nos que conseguem. Eu acredito nos que ganham. Eu acredito nos que perdem. Eu acredito em quem tem fé. Eu acredito em quem produz. Eu acredito no talento. Eu acredito na trabalho. Eu acredito na educação. Eu acredito na Literatura. Eu acredito na eternidade. Eu acredito em gente boa. Eu acredito em Deus. Eu acredito no futuro. Eu acredito no presente. Eu acredito nas crianças. Eu acredito nos adultos. Eu acredito em magia. Eu acredito em sabedoria. Eu acredito na mãe. Eu acredito no pai. Eu acredito na família. Eu acredito em mim. Eu acredito em ti. Eu acredito em nós. Eu acredito.


Eu amo os que sobrevivem. Eu amo os que tem fé. Eu amo os que lutam. Eu amo os que cumprem. E amo os que evoluem. Eu amo os que vivem. Eu amo os que morrem. Eu amo os que libertam. Eu amo os que ensinam. Eu amo os que aprendem. Eu amo os que constroem. Eu amo os que reciclam. Eu amo os que choram. Eu amo os que riem. Eu amo os que chovem. Eu amo os que fazem sol. Eu amo os que sonham. Eu amo os que realizam. Eu amo os que perdoam. Eu amo os que produzem. Eu amo os que salvam vidas. Eu amo chocolate. Eu amo desenho animado. Eu amo internet. Eu amo chiclete. Eu amo a favela. Eu amo a periferia. Eu amo meus amigos. Eu amo aqueles que pensam que são meus inimigos. Eu amo quem me odeia. Eu amo quem me detesta. Eu amo quem me ama. Eu amo quem me gosta. Eu amo pôr do sol. Eu amo pôr de mim. Eu amo Kusodama. Eu amo "The Trip to Bountiful". Eu amo "Cats". Eu amo assim. Eu amo, sim. Eu amo dormir de pijama. Eu amo dormir nu. Eu amo essa vibe. Eu amo você.


Coisa rara nesse mundo: alguém que não nos possa amar.


CONTACT BETTO BARQUINN:

  

KUSODAMA™ © copyright by betto barquinn 2010

TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. André Filipe Bragança e Albuquerque5 de janeiro de 2011 às 06:33

    Muito estiloso Betto! É um privilégio ter um blog como esse a disposição do leitor. Meus parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM