A PARTILHA DO CORAÇÃO DE NEREU



The love and its pitfalls:

O amor é um sujeito feio. Alguns o veem como um elemento triste. Outros dizem que o amor tem cheiro de morte. Eu acho que o amor de plástico traz sorte. Duvido que aquele que ama tenha medo. Suspeito de quem nunca me amou. Ambiciono o amor roubado. Desejo o amor alheio. Porque o amor no jardim do outro é esteio. Mas no meu coração o amor é recheio. O meu peito tem amor no meio. E no inteiro do teu anseio, em nenhum momento me regateio. Porque o amor é eterno, sem jamais ter desejado existir.


CONTACT BETTO BARQUINN:


A PARTILHA DO CORAÇÃO DE NEREU™ © copyrightby betto barquinn 2010
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM