O FILHO DA FLOR




Eu fui. E milhares de jovens de todas as idades também foram. Nos abraçamos e confraternizamo-nos por um mundo melhor. Três minutos de silêncio, onde a paz significou a união. Todos juntos colhendo frutos na Árvore da Esperança  Na Cidade do Rock. Sorrindo para o futuro como se o ontem, o hoje, este exato momento, representassem o primeiro e o segundo passo para uma sociedade mais justa, aonde os direitos humanos são respeitados. E viver não é utopia. Porque mais importante do que caminhar  é não ficar parado.

Eu vou. E se para lá não fosse  a caminho estaria. Porque não estou parado. Clamo por um mundo realmente melhor, de braços dados com àqueles que um dia também foram em busca de seus ideais. E vimos tantas coisas, mudamos o mundo, salvamos vidas, curamos quem amávamos. Somos vencedores! Porque mais uma vez estamos de volta, mesclando cores, unindo gerações, músicas e povos. E os nossos braços e abraços são laços tão fortes, que há lugar de sobra em nossos corações, para continuarmos amando, nos apaixonando, estudando, trabalhando, vivendo. E nos fazendo amar. Caminhando para um mundo  repleto de pessoas melhores.

Sou filho da flor. Sou da paz. Sou do bem. Sou Rock in Rio, MPB n’Roll! Sou amor e sou amado. Sou todas as tribos e sou esperança. Sou Pop Life! E somos todos ecologia e preservação. Não sou tão jovem quanto antes, mas também não tenho mais idade. Sou eternidade! Como àqueles que um dia não deixaram-se oxidar, porque fizeram como eu, que fui em busca do meu melhor para o mundo. Sou o Samuel Beckett do novo milênio, de bermuda, adidas e t-shirt, falando coisas que só o coração pode entender. Por isso aqui estamos  por um mundo melhor para todos nós.

A visão é o sentido da vontade. A audição o caminho do desejo. A fala o Dom do encanto. E a vida  é o que se sente na pele. 



CONTACT BETTO BARQUINN:


O FILHO DA FLOR™ © copyright by betto barquinn 2010
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Amei esse conto, lindo!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse texto Betto! É de pessoas como você que o mundo precisa. Certamente o pessoal do Rock in Rio, assim como os organizadores e produtores do evento e dos shows, ficaram felicíssimos com esse texto tão bem escrito. Você é o cara mais bom caráter que conheço. Um cara tão humano, inteligente e talentoso como você, têm que ser VIP sempre! Beijos e beijocas! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM