OS UNIVERSITÁRIOS






Você faz carícias no meu umbigo... Descobre um piercing. Gemo de prazer tendo a sua língua a desvendar os meus segredos. Sinto o seu hálito quente inundando-me a boca. Gôsto de orgasmo batizando os meus lábios. Procuro o seu sexo embaixo dos lençóis. E encaro-o com volúpia. Quero tocá-lo com os piecings dos mamilos. Fazê-lo explodir nas minhas mãos. Desejo teu sexo cada vez mais... Renda-se às carícias - mostrando-me tudo o que sabe - para fazer-me urrar de tesão. Isso... Enfia a língua na minha orelha. Sinta outro piercing... me morde o tragus! Faça com que todos os móveis do mezanino vibrem junto a nossos corpos. Mas não acabou... Quero mais!

Vou percorrer todo o seu corpo com a minha língua. Vai percorrer todo o meu corpo com a sua língua. Cada milímetro até perpetuar o seu gosto em mim. Meu gosto em você. Vou morder as suas nádegas. Cravar meus dentes no seu pescoço. Viajar nas suas formas. Subir e descer nas suas pernas. Puxar os seus pêlos. Aqueles pêlos! Perder-me em suas coxas. E caminhar sem piedade,  mais uma vez, em direção ao seu belo sexo... Agora, vigoroso sexo! Sedento por meus beijos... Implorando para ser devorado e amado, ardentemente num abraço, junto ao meu sexo.

Quero que sentes no meu impávido colosso! Se você é fã do Pato Donald, eu sou o Walt Disney, baby! Sinta os meus braços a te cobrirem o peito. Cavalgaremos sem cessar até mudarmos de posição. E você ter o prazer de caminhar no meu sexo, leve e vagarosamente, até alcansarmos o clímax. Acenderei muitas velas em volta da cama. Muitos insensos em volta do lustre. Sexo à luz de velas! Gosta de camisinha de morango, pedaço de mau caminho?!  Quero rolar no chão com você! Sentir o cheiro do seu sexo na minha boca... Roçar o nariz nas suas entranhas... Mas calma! Não me faça gozar agora... Quero viajar mais uma vez pelo seu corpo, antes de explodir de delírio. Quero ser seu mais uma vez, garota. Se é que você me entende, gostosa!

Todos os sinais abertos. Faça de mim o que quiser. Como quiser. Eu deixo! E termina logo, antes que eu desmaie, inundando-me a boca com seu pólen maravilhoso, para que eu possa finalmente gozar, engolir e dormir, ouvindo Tina Tuner cantando We Had It All,  doce e gentil, a seu lado.

Um casal sem pudores, a cobrir de sabores os desejos a dois. E pensar que esses dois, nem se conheciam, até se tocarem e tudo acontecer. Casais e seus sentimentos. Vampiros e seus sentimentos. Os universitários são vampiros.



CONTACT BETTO BARQUINN:


OS UNIVERSITÁRIOS © copyright by betto barquinn 2010
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Toda vez que leio um conto seu, lembro-me de Clarice Lispector. Seu estilo literário é muito próximo ao da Clarice. Que escritor maravilhoso vc é, Barquinn. Amei esse conto! Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM