TANHA





Eu sou um homem em volta de mim. Esperando a tempestade passar para voltar a Ser. Bordando cristais no maschimellow e estrelas no ar. Sendo o azul e o lilás, que seduzem a face, tornando-me uma pera.

Eu sou um homem em volta de ti, na alma de Billie Holiday, tornando-me Jazz. Tendo em minh'alma a voz de Ella Fitzgerald, para que saia de mim e entre de novo. Para que entre em mim: e saia novo.

Eu sou um homem quântico-filosófico andando sobre as águas. Despertando para caminhos nunca dante trilhados. Resguardado na Raiz dos Milagres por Anjos Cabalísticos. Espiritualmente, descobri-me com a sede da vida. Com a paciência dos eternos: em volta de mim.

Eu sou um homem. Tu és o que desejares ser. Ele é o que transcende. Nós somos a Herança Universalista. Vós sois o Eldorado. Elas são as vacas das profanas tetas. Por isso não limite-se em compreender. O que importa é estar vivo. A sabedoria vai além da inteligência da carne. 



CONTACT BETTO BARQUINN:


TANHA ™ © copyright by betto barquinn 2010
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM