YAMASHA





Eu gosto tanto de você, que seria capaz de cravar-lhe um punhal no peito, só para não ter o despeito de lhe perder. Eu não lhe farei nenhum mal, se você ficar. Mas juro, que se você se for, eu colocarei cimento nos seus pés e jogarei o seu corpo no mar. Tenho andado deprimido. Às vezes acordo babando. Ontem coloquei veneno de rato no seu café, depois joguei fora. Não quero que você morra agora. Daqui a uma semana, quem sabe... Não. Quero você vivo. Por isso, me beija. Não. Quero você morto. Estamos no mês do desgosto: você deve morrer. Parece que  odeio, mas amo. Parece que a loucura: enlouqueci. Mas não tenha medo de mim. Logo eu, que amo tanto, fiz de você a pessoa mais infeliz desse mundo. 



YAMASHA™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM