OUR VELOCITY



Tem um cravo preso no arbusto do meu paletó. Duas vezes o vi passar, depois esqueci. “A Descoberta do Mundo” estava em cima da cadeira. Não sei onde foi parar. Clarice Lispector sempre me intriga. Aparece nos meus sonhos, depois briga. Diz que invado a sua intimidade toda vez que entro no seu quarto. O mesmo acontece com Michael Jackson. Entro em "Neverland", depois fecho. Nunca sei onde deixo as coisas. Ontem encontrei o meu pai atrás do sofá. Disse: “Pai, o que faz aí dentro?”. Ele respondeu com a cabeça que sim. “Sim, o quê?”   perguntei. “Sim o quê, eu não sei”. Às vezes param-me grilos na cuca. Às vezes corto os pelos da nuca. Às vezes acho que sou “lelé da cuca”. Clarice Lispector sempre me consome. Aparece nos meus sonhos, depois some.


   
        CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:

OUR VELOCITY™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM