DAS MODEL








Tem um pouco de água de coco na geladeira. Toma. Potássio faz bem para os ossos. Eu acho que amanhã o tempo vai virar. Quando os meus tornozelos dóem é chuva na certa. Quero fazer um cozido para o almoço. Papai e mamãe chegam de Barcelona no domingo. Quero a casa cheia. Qual o novo download digital do Seu Jorge? Descobre e compra duzentos pelo iTunes. Aproveita e compra um iPod para cada convidado. Depois sobe no telhado e vê o que está acontecendo com a antena parabólica. Toda vez que venta não consigo ver a minha novela. Esquece o futebol. Agora não é hora disso. Ouvi dizer que você tem prova de geografia todo dia. A sua professora é louca? Fiz uns pescados com agrião. Coloquei muita linguiça na forofa, mas a criançada gosta. Qual o novo filme do Almodóvar? Consertou o ar condicionado? Esta noite fez tanto calor que derreti a cama. Acordei suando mais que as minhas panelas. Falando nisso: abaixa o fogo. O segredo da receita é deixá-la cozinhando eternamente. Por isso sempre deixo o fogo aceso. Gasto uma fortuna de gás, é verdade. Mas vale à pena: a comida fica sempre quentinha. Você gosta de semente de abóbora? Acabei de fritar algumas... Come. Depois coloca o lixo lá fora para mim? Obrigado. Você tem algum livro que fale de som, imagem e ideias? Preciso de inspiração para compor um samba. Pensei em fazer gelatina de fio de ovos. Você gosta? Quem compôs “La Marseillaise?”. Só falta uma resposta para completar as palavras cruzadas. Sabia que Cristóvão Colombo morreu com cinquenta e cinco anos de idade? Tem vinagre balsâmico? Dizem que é mais saudável que o outro. Como se fala “arroz” em polaco? Preciso de um dicionário de bolso. O meu smartphone tem um, mas eu sempre esqueço de usar. Existe algum iPod com câmera digital? Que horas tem? Sério?! Preciso ir ao supermercado comprar feijão. Tchau!
  




DAS MODEL ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM