THE BEST IS YET TO COME






Tive um sonho engraçado esta noite. Tony Bennett aparecia no meu loft e dizia que “o melhor está por vir”. Pedia que eu acreditasse nas palavras de um homem que viveu muito. Só assim eu seria feliz. Antes de ir, deixou-me “Madame Bovary”, de Gustave Flaubert. Disse-me que lesse, e o que não entendesse, marcasse com lápis de cor. Quando acordei, corri para a livraria e comprei o livro. Nele aprendi tantas coisas, que faltaria espaço neste texto, para dissertar sobre tantos assuntos. Mas o mais importante é que o sonho, e o livro, me levaram de volta para mim mesmo. Desde então sonho com Tony Bennett todas as noites, enquanto leio “Trois contes”.


   
THE BEST IS YET TO COME ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM