GONE WITH THE WIND






Assisti aquele documentário da BBC que você falou: O da menina surda. Lindo vê-la dançando com o vento. Lamento não estar lá ao lado dela. Lamento não ser surdo também. Adoraria dançar com o vento sem ouvir absolutamente nada. Adoraria ficar calado, sentindo o vento passar a mão no meu rosto. Seria como voltar ao mundo que você me deu: aquele preso com um laço de fita branca. Está ocupada agora? Ah, então... Vem aqui em casa: Vai passar “Gone With The Wind” na TV. Esse é o tipo de filme para assistir com beijo na boca. Você vem? Ah, legal! Vou fazer brigadeiro, colocar  pipoca no microondas, ver se tem cerveja na geladeira e escolher um som para nós dois. Comprei aquelas balas de goma que você gosta. A loja fechou, mas a dona ficou minha amiga: vendeu-me o que tinha no estoque. Trazer alguma coisa?! Não precisa trazer nada, não. Aliás, precisa sim: Trás você. Vem logo! Estou morrendo de saudades dos seus beijos. Passei o dia todo pensando em você. Dei tanta ‘bandeira’ no trabalho hoje, que me perguntaram se eu estava com um ‘drops’ no bolso. Acredita nisso?! Logo eu, um homem tão reservado, pagando paixão! Calcinha?! Você deixou um varal cheio delas pendurado aqui no banheiro, lembra?! Achei uma embolada no tanque e lavei para você. E não reclama, não. Quero ver onde você vai encontrar outro namorado assim como eu, que lava até as suas calcinhas! Ah, traz pão de mel. Hoje acordei parecendo você: desejando ser feliz para sempre. Vem logo! Estou esperando... Beijos!



GONE WITH THE WIND ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM