AMOR, MEU GRANDE AMOR






De repente, me aconteceu você. E o que parecia uma utopia, tornou-se uma grande alegria.

Vá, meu bem. Vá tratar dessa preguiça aguda. Desse medo de amar. Levanta e vá buscar no pé de fruta: amora, cajá, siriguela, manga madura e mel de laranja. Vamos nos casar agora. Porque a felicidade sem hora, não tem medo da solidão.

Vem, meu bem. É muito bom cuidar de alguém. Levanta e vá buscar na horta: alface, agrião, brócolhe, acelga, couve-flor e rúcula. Vamos nos casar agora. Porque a felicidade; senhora, mora no seu coração.


De repente, me aconteceu você. E o que parecia não ter nada a ver, tornou-se a alma do mundo.

Vem, meu bem. Traga-me leite de rosas. Levanta e vá buscar no jardim: margarida, angélica, girassol, orquídia, begônia, boca de leão. Vamos nos casar agora. Porque a felicidade, Aurora, habita o meu coração.


De repente, me aconteceu você. E o que parecia inverossímil, tornou-se a prova da existência de Deus.



AMOR, MEU GRANDE AMOR ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM