SEETHER






Há aquele dia que a gente acorda para a vida. Um espelho quebrado à direita do retrovisor. Eu vi um fusca desgovernado atravessar o canto da sala. Vi estrelas de papel cobrindo a ponta do abridor. Sei lá... Tenho descoberto tantas coisas, que falta espaço dentro de mim. Minha perna levanta quando abaixo a cabeça. O fone de ouvido some toda vez que eu canto. Ontem sonhei com Amy Winehouse. Ela aparecia no meu quarto vestida de branco. Tinha os olhos azuis e esmalte no canto da nuca. Ela não disse nada. Não abriu a boca. O que aconteceu depois, não me lembro. Só sei que cantei “Love is a Losing Game”, depois perdi. Dificilmente um sonho fica por perto quando acordo. Dificilmente realizo os meus desejos. Isso só acontece quando lhe vejo. É... eu amo você. Eu amo você, Seether. Eu amo você.


        
SEETHER ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Vida longa ao rei, Betto! Você é demais!!! Ótimo texto, ótimo blog, ótimo TUDO. Isso aqui é um show de talento! Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM