THE SUBURBS





A um mês comecei a ensaiar a minha nova peça de teatro. Tenho chegado em casa tão tarde que mal sobra tempo para cortar as unhas. Eu ia dizer: escovar os dentes. Mas seria no mínimo falta de higiene. Escovar os dentes, eu escovo.  Escovo sempre que acabo de comer, como me ensinou primeiro minha mãe, depois o dentista. Todo o resto fica para depois. Banho também tomo. Comer também como. Mas só. O tempo que sobra é estudar a personagem, decorar o texto, ensaiar, prestar atenção nos melhores passes de Pelé.    


Os subúrbios da minha terra têm a altura de uma perna dentro do olho do furacão.



THE SUBURBS ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM