MEMÓRIAS DA CASA MORTA






Fiódor Dostoiévski para Maria Dmitriévna Issáieva:

Você é que devia se despedir de mim no crepúsculo de minha vida, não eu me despedir de você, na aurora de sua morte.

Maria Dmitriévna Issáieva para Fiódor Dostoiévski:

Escreva “Crime e Castigo”, querido. Pelo amor de Deus: escreva. Rebatize-me como ‘Katerina Marmeladova’, depois morra. Adeus, amor. Adeus.




   
MEMÓRIAS DA CASA MORTA™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Oi Betto! Meu, gosto muuuuuuuuuuuito do seu trabalho. Aqui tem tanta cultura, tanto estilo, tanta coisa bacana pra gente aprender, que o seu blog virou a minha biblioteca particular. Muito bom saber que um escritor de tanto talento é brasileiro. Sucesso, meu rei! Aquele abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM