FELL IN LOVE WITH A GIRL






A luz vermelha do sexto sentido acendeu. Mandou um sinal de fumaça. Peguei você cantando “Beleza Pura” atrás do piano, enquanto Caetano Veloso limpava a vidraça da sala de estar. Assim fiquei com falta de ar. Assim cicatrizei meu coração bandido. Assim me apaixonei por Josephine Baker. Você é o lado doce da vida. Um gole de champagne enquanto a vida passa. Você é a dor mais agradável que já senti. Um zumbido fazendo zum-zum no ouvido. Por isso eu acho que me apaixonei por você. Por isso eu gasto a sola dos seus sapatos. Você é a garota que vi pulando num pé só: imitando saci. Você dobrou o leito do meu rio. Você é aquilo que me dá arrepio. Mas não pense que isso é amor, não. É amor, sim. O que sai de você e de mim faz faísca. O que sai de você e entra em mim é muito mais que isso: É Teatro de Revista.


  
FELL IN LOVE WITH A GIRL ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM