DON’T SAY IT’S OVER





Não diga que acabou aquilo que ainda nem começou. Não diga que está acabado, dormindo aqui do meu lado. Você não cala a boca um segundo e ainda diz que o silêncio profundo é o melhor lugar para estar? Por favor, não me faça promessas. Já sei tudo que você vai dizer. Agora fecha a matraca e me ouça: Você vai pedir para voltar, eu vou dizer não. Aí você vai levantar do sofá, limpar toda essa sujeira, ‘descabelar o palhaço’, depois me dará um beijo e um abraço, falará dois ou três “obrigados”, sairá pela tangente, fechará a braguilha, abrirá a porta e dirá adeus.      






DON’T SAY IT’S OVER™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM