WRITTEN IN THE STARS






Encontrei a receita da felicidade escrita com vinagre à gosto ou setembro. Não sei onde coloquei o livro de culinária. Quando encontrar, eu posto. Estava ouvindo Gilberto Gil cantar “Domingou”. Passei na feira e comprei limão. Quero fazer mocotó para o almoço. Fritei uns pedaços de banana. Vou cozinhar arroz doce e jogar tudo dentro. Gostaria de ter jiló para fazer com miúdo. Mas o jiló está pela hora da morte: melhor substituir pelos olhos da cara. Eu gosto de chuchu com quiabo, mas esqueci de comprar. Esqueci como se faz sorvete de abóbora. Dizem que leva espinafre moído, mas a internet caiu e não pude copiar a receita. Você gosta de frango assado com erva doce? Tem biscoito de feijão na lata. Pega para mim o copo de goiabada? Obrigado. Esta semana vai cair uma chuvarada. Li no google que quem veste capote, acorda com sorte. Tem umas galochas no pé da escada. Lava a roupa de cama para mim? Quero passar o dia inteiro fazendo cocada. Descobri uma receita de cachorro-quente que dá água na boca. Dizem que a Madonna usa esse esmalte. Se é verdade, eu não sei. Mas passei a usar também. Quer carne de pescoço? Tem uns chouriços fritos nesse prato. Traz a travessa de leite para mim? O cachorro está latindo lá fora: pede para ele parar. O carteiro trouxe uma caixa cheia de patinhos de cristal. Encomendei de uma revista de artesanato. Tem um avental psicodélico na corda. Vê se secou. Se a resposta for sim, pode usar. Com essa roupa que você está, fica difícil fazer qualquer coisa. Aproveita e me traz um pouco de agrião. Tem ali na horta. Você gosta de sardinha frita com cebola? Ontem pesquei uma bota de borracha. Vou fazer couve-flor com beringela para o jantar. Ah, eu contei o que me aconteceu ontem? Vi um duende no quintal. Ele mandou-me calar a boca, senão me transformaria num elemental. Como eu soube da sua chegada? Estava escrito nas estrelas que você ia voltar.


       
WRITTEN IN THE STARS ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM