SOMEONE TO WATCH OVER ME






Hoje passou uma estrela cadente na minha janela e disse que eu tinha direito a um pedido. Fechei os olhos e desejei que no meu caminho aparecesse alguém que me amasse de verdade. Quero ser feliz de todo  coração. Tem um ditado que diz: “Sempre tem um chinelo velho para um pé descalço”. Quero ser calçado por alguém. Over, não é? Mas o amor é assim: É feito para aqueles que não têm vergonha de serem o que são. Quero um amor à mão. Um amor que eu possa tocar com a ponta dos dedos. Esse é o meu único desejo: Amar. 
















SOMEONE TO WATCH OVER ME ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM