FLUORESCENT ADOLESCENT






Caiu um adolescente daquele disco voador. Sei dessas coisas porque aprendi em ovnilogia. Um ufólogo amigo meu, disse que o ET que caiu do disco voador era eu. Não sei o seu nome. Só sei que ele me traz flores toda vez que eu rio. Tem a pele pintada com spray de cabelo. Ontem apareceu na minha casa vestido de ramister. Meu galgo italiano correu atrás dele, mas ele entrou pelo cano. Tem uns pés redondos. Eu acho. Tem um piercing fluorescente em cada orelha. Às vezes sai para comprar pão. Quando volta, traz dinheiro. Estou ficando rico assim. Ontem ele me trouxe um chuveiro. Amanhã me trará argolas de papel. Com ele vivo no céu. Com ele durmo sem sobremesa. Com ele há algo dentro de mim que se parece com o infinito. Não sei o seu nome, é verdade. Mas deve ser Caridade, de tanto que ele me ajuda. Não sei quanto mede o seu coração, é verdade. Mas deve ser do tanto que ele me ama.   

Meu ET tem gosto de ralo. Não. Meu ET tem gosto de anúncio de refrigerante. Mas quando aparece em casa vestido de barbante, seu gosto é meio ácido. Parece anúncio de plástico. Isso mesmo: Seu pelo tem gosto de plástico.



FLUORESCENT ADOLESCENT ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM