BODY AND SOUL






O meu corpo é tão pequeno que passa pelo buraco de uma agulha. Às vezes sinto-me tão frágil, que ouço os meus ossos entalarem feito dois gravetos. Meu corpo é feito dos restos de um boneco de papier mâché. Minha cabeça é gigante: do tamanho de um diamante. Minhas perninhas, coitadas, pesam mais que uma tonelada. Meus braços, ao contrário, são mais leves que um grão de arroz. Meu cabelo é feito de algodão. Minha saliva de bolha de sabão. Meus dedinhos são azuis. Meus pezões são verdes. Tenho uma maçã tatuada na testa. Minh’alma é o que resta, para levar-me embora dessa festa, quando o meu dia chegar.




BODY AND SOUL™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM