PASS OUT





PAPO DE NOVELA:


Sobre “Vale Tudo”:


Hoje de manhã uma jornalista me ligou, querendo saber se eu sabia quem matou Odete Roitman. “Mas a novela não é reprise?” – perguntei. Ela disse que sim. “Então deve ser o mesmo assassino da vez anterior, não é mesmo?!” – respondi. “É ‘remake?’”, – perguntei. Ela disse que não. “Se fosse ‘remake’, certamente mudariam o fim da novela, porque ficaria sem graça assistir a mesma história com o mesmo assassino”.

Ficamos ali conversando por horas. Ela me perguntando asneira e eu respondendo bobagem.

Sobre “O Astro”:

Hoje à tarde uma jornalista me ligou, querendo saber se eu sabia quem matou Salomão Hayala. “Mas a novela não é ‘remake?’” – perguntei. Ela disse que sim. “Então devem mudar o assassino. Não acredito que vá ser o mesmo da versão anterior” – respondi. “É reprise”, – perguntei. Ela disse que não. “Se fosse reprise, certamente seria o mesmo assassino, porque seria impossível repetir a mesma novela com outro assassino, – tratando-se da versão original, é claro”.        

Ficamos ali conversando por horas. Ela me pedindo desculpa e eu respondendo: “bobagem”.


Moral da história:

Boca calada não entra mosca. 

PS: Se o telefone tocar agora à noite, eu não atendo.



PASS OUT ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM