I NEED A DOLLAR




Tem umas batatas queimadas na churrasqueira no lugar do carvão. Peguei as suas calças no tintureiro, mas acho que ficaram pequenas. O alfaiate ligou. Ah, quem é Aloe Blacc? Tem um recado dele na secretária eletrônica. Disse para você levar um dólar na casa dele. Tem a ver com uma aposta, eu acho. Ele disse que você sabe o que é. Comprei um violino pela internet. O entregador disse que ele veio quebrado, mas a loja troca. Acontece que o fornecedor viajou para Los Angeles. Acho que vou me aborrecer de novo com a transportadora. Achei esses discos no lixo. Estão arranhados, mas ainda tocam. A agulha da sua vitrola é de ouro? Parece. Onde você guarda pó de café? Pensei em fazer uma xícara para nós dois. Tem um supermercado aqui perto? Pensei em passar lá e comprar um secador de cabelo. O ferro queimou. Você sabe onde concerta? Pensei em procurar um sapateiro e levar essa bolsa. Se trocarmos essa alça daqui por cordão de molas, fica mais bonito. Passei lustra móveis no sofá. Dizem que o brilho do couro salta aos olhos. Mamãe mandou um beijo. Disse que virá para o jantar, mas ficará só até a hora da sobremesa. Sei que você não gosta dela, mas ela ama você. Precisa dar um desconto, porque ela envelheceu rápido demais. Peter chega do Marrocos amanhã. Perguntou se vamos buscá-lo no aeroporto. Eu disse que sim. Ele vem tão pouco à Filadélfia que seria deselegante mandá-lo pegar um taxi. Disse que parte amanhã mesmo. Terá que seguir viagem até Paris, depois volta. Fiz umas azeitonas assadas com mel de abelha. O gosto é horrível, mas li numa revista que faz bem para os olhos. Quer mais sal na salada? Tem pão árabe no forno. Essa dor nas pernas está me matando. Preciso me sentar.




    
CONTACT BETTO BARQUINN:


I NEED A DOLLAR ™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM