FOREVER LOVE






Você me trouxe este mangá e disse para eu ler em voz alta. Não entendo japonês. Não entendo porque nós dois viramos nós três. Num dia você me jura amor eterno, no outro arruma um amante. Amar você tornou-se ultrajante. Viver tornou-se um perigo. Guardo o nosso amor no coração e faço da tristeza um abrigo. Meu doce deleite tornou-se espesso como azeite. Vislumbro um futuro de dores. Um lugar onde não há amores. Você me oferece café com leite de soja e eu me pergunto se devo beber. Essa história pertence a mim e a você. Quem me ler não entenderá o imenso abismo de nós dois. Melhor calar-me agora e deixar esta conversa para depois. Não sei nada da vida, mas sei que não quero ficar sem você.






  
FOREVER LOVE ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM