BLUE VELVET






As tuas mãos desnudam o meu corpo com a mesma delicadeza de um veludo azul. Este mesmo, com que cobres o rosto. O teu corpo nú, junto ao meu corpo nú, é a máxima expressão do amor. Ao teu lado, poderia fazer poesia. Ao teu lado, poderia pintar uma tela de Rembrandt. Ao  teu lado, poderia fazer tantas coisas, que minh’alma transpira paz e admiração. Nenhum Renoir mais belo há, do que aquele inspirado em ti. Tenho nas mãos a pele do amor. Tenho dedos mornos tocando-me debaixo do cobertor. Gostaria que a vida fosse assim. Gostaria de dividir esse momento com os beija-flores. Gostaria de aprender a voar. Agora fazes parte de mim. Desde que nasci, pertenço a ti. Quando penso em nós dois: às vezes choro. Quando penso em nós dois: ajoelho e oro. E é em oração que te peço: Casa-te comigo e vamos viver lá no morro. Prometo-te nuvens de algodão, estrelas cadentes e luas de mel. Prometo-te um lugar pertinho do céu, cravejado de tesouros imateriais. Prometo-te a vida eterna ao meu lado, e um amor infinito, mergulhado em um céu de veludo azul.


     
BLUE VELVET ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM