EU VIVO A SORRIR





Acordei com desejo da comida de Rabat. Você pegou as moedas que deixei em cima da mesa? Preciso de cinco centavos para comprar um Namura. Quanto custa um mandarim? Qual a capital da Jordânia? O que é melhor: Paixão ou amor? Quando voltar do Marrocos, me traz Tajine de peixe com alcaparras? Aliás: me traz codornas com molho de páprica e legumes? Não! Quero Kebabs de cordeiro com couscous dourado. Ou melhor: me traz qualquer coisa com quiabo. Se não tiver nada disso: compra-me Macarons. Não sei se são bons, mas quero Macarons.
   




EU VIVO A SORRIR ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM