TODOS






Hoje encontrei uma lâmpada mágica. Esfreguei-a e dela saiu um gênio. O bonachão disse que eu tinha direito a 3 pedidos.

 Qual é o primeiro, meu amo?


– Quero todo o dinheiro do mundo!


– Muito bem, meu amo. Aqui está o seu tesouro.


– Agora quero todo o amor do mundo!


– Muito bem, meu amo. Aqui está o amor que nunca tem fim.


– Agora quero todos os doentes e todos os pobres do mundo!


– Mas, meu amo, desculpe a minha indiscrição: Com todo dinheiro e todo amor do mundo, para quê se preocupar com gente pobre e doente?


– Meu caro gênio, para quê me serviria tanto dinheiro e tanto amor, senão para ajudar a quem precisa.  


– Muito bem, meu amo. Aqui está o que me pediste.


O gênio realizou os meus desejos. A Terra tornou-se um lugar de equidade. E todos foram felizes para sempre.





TODOS ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM