NÃO QUERO DINHEIRO





O que seria o amor, senão o ato de estender a mão na direção do outro? Meu coração já apanhou bastante, sabe? Meu coração já experimentou o amargo da vida. Meu coração já sofreu por amor, entende? Porque não era amor. Eu já morri tantas vezes nesta vida; que esfarelei. Eu já morri tantas vezes por amor, que meu coração tornou-se um cadáver empedernido. Por isso acredito em ressurreição. Ou melhor, em reencarnação. Se eu já vivi e morri em uma mesma vida, nada mais natural que minh’alma tenha feito o mesmo em outras tantas. A vida temporária do corpo. O infinito da alma. O espírito eterno. Minhas mortes por amor ficaram no passado. Agora, neste exato momento, estou mais vivo que antes. Agora, neste exato instante, estou mais forte do que nunca. 


Hoje o amor bateu-me à porta com os olhos rasos d’água e disse-me que veio para ficar.






NÃO QUERO DINHEIRO  ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Se todo artista fosse igual a você, que maravilha viver! I LOVE YOU!!! Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM