ÀS VEZES






Eu tenho ganho tantos presentes que não sei o que faço com os meus espaços. Recebo flores todos os dias. Ontem chegou-me um buquê de rosas vermelhas. No cartão estava escrito: “Faço tudo para que você seja feliz”. Foi Deus quem me mandou essas flores. As maravilhas de Deus tem me conquistado bastante. Às vezes me pego dormindo. Noutras, caminho de pijama na rua. De vez em quando Deus me prega uma peça. Hoje mandou-me uma caixa de sonhos. Nela tinha tanta alegria que sorri todo o dia. Talvez eu não mereça tanta felicidade. Mas eu gosto. Às vezes sinto uma coceirinha na ponta do nariz. Às vezes meu pé parece dançar. As pernas acompanham e me pego pelado no meio da sala de estar. Ouço um pouco de Tulipa Ruiz. Ouço-a até cansar. Depois coloco água no copo e bebo. Chupo gelo até a língua ficar dormente. Graças a Deus nunca fico doente. Graças a Deus.




ÀS VEZES   ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM