HEAVEN






A palavra me encanta desde sempre. Nos primeiros dias de minhas tantas vidas, senti o gosto das letras na boca. Era um gosto raro. Um gosto que carrego na língua como uma dádiva de Deus. A palavra libertou-me do buraco negro. A palavra deu-me a direção do vento. A palavra trouxe-me o céu. A palavra furou-me a sombra e encontrou em mim uma saída. Sem a palavra me tornaria mudo. Sem a palavra deixaria de me ouvir. Sobrariam-me os pensamentos. Pensamentos de palavras nuas. Desde que misturei-me ao encanto da fala, solto a voz e canto. A palavra.  
     







HEAVEN™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM