FICO ASSIM SEM VOCÊ






Os dias passam lentos como uma gota d’água sobre uma folha de papel. Dias que sem você são cinzentos. Quando o ar que eu respiro, não é o mesmo ar que você respira, sinto falta de oxigênio. Eu me viro pelo avesso toda vez que lhe vejo. Tenho ganas de voar toda vez que você some. Alguma coisa estranha queima dentro de mim. É como se minh’alma entrasse em combustão. Estar com você é o mesmo que estar no paraíso. Sinto a sua falta até nos meus sonhos. Mas quando você está ao meu lado, é como se a vida voltasse para dentro de mim. Estou com o espírito a flor da pele. Pego-me chorando toda vez que digo: Eu te amo. A vida com você é assim: Doce, serena e longa. A felicidade bateu-me à porta no dia que você chegou em minha vida. E eu que era um poço de tristeza, descobri que viver é algo de infinita beleza. Eu te amo tanto que a felicidade secou de vez o meu pranto. Por você sou capaz das maiores alegrias. Por você sou capaz de conquistar o mundo. Graças a Deus que você veio, na hora mais delicada da minha vida, quando eu pensava que o amor era para o outro: não para mim. Agora existe uma luz no meu coração. Desde o dia que você chegou, meu coração partido, cicatrizou.  
  


FICO ASSIM SEM VOCÊ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM