REMEMBER THE TIME


Eu sou um conservador. Conservo a dor de ser eu mesmo e a alegria de ser quem sou.

Eu sou um homem moderno. Contemporâneo por fora e pós-moderno por dentro. Um homem com a alma colada ao corpo de um livro. Um livro-homem. Um homem-livre.

Uma pessoa que lê, incorpora o sentimento das coisas. Encaixa-se no espírito do mundo: mesmo que depois reflita, e resolva desenroscar-se. A sabedoria está nas coisas simples. O livro é um emaranhado de folhas presas no miolo do tempo. O meu, é de capa dura. Sou encadernado à vida como o encarnado o é, ao corpo. Quando quero, me desprendo. Quando desejo, bato as asas e voo.

Eu sou um homem a frente do tempo. Um homem com a alma solta ao vento. Um homem santo e um pecador confesso. Um leitor voraz. Um homem capaz de emocionar-se tanto, que o próprio pranto, precisa secar.  



CONTACT BETTO BARQUINN:


REMEMBER THE TIME ™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM