NOSSA SENHORA APARECIDA






Minha Nossa Senhora Aparecida permita que eu seja uma pessoa melhor. Que eu possa enxergar na alma do outro o Seu Espírito Santo. Que o apostolado do Cristo seja a Luz que me conduz. Que eu possa seguir vivendo como um instrumento de Deus. Querida Senhora, que o velho homem de outrora, cheio de tristezas e mágoas, tenha ficado no passado. Que eu compreenda que somos todos iguais apesar das nossas diferenças. Que ao sairmos de um mundo de expiação e provas, possamos entrar em um mundo de regeneração, onde não haja nenhuma forma de preconceito. Que o negro abrace o branco. Que o branco abrace o negro. Que a raça humana entenda que fora da caridade não há salvação. Que estendamos a mão para o nosso irmão. Que fé, esperança e caridade, sejam o nosso ponto de igualdade. Minha Senhora Querida, peço-te guarida. Que o meu espírito cansado de errar não tenha medo de amar. Ensina-me a perdoar. Ensina-me a me desculpar. Que as bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo, seu Filho, e meu Irmão, façam morado em meu coração. Que onde eu estiver, possa fortalecer-me de fé, venha o que vier. Que haja Luz no meu caminho, comida em minha mesa, força de vontade, gentileza, afago, delicadeza. Que de minha boca só saia aquilo que habita o meu coração. E que nele habite perdão, solidariedade, paz, esperança. Que as palavras que saem de mim sejam repletas de cordialidade. Que as palavras que voltam para mim sejam cheias de amor. Que eu seja a Palavra de Deus. Que eu viva a vida dos santos. Que eu ande na companhia dos beatos. Que eu vá para a morada dos anjos. Que nos meus sonhos eu possa aprender. Que acordado eu possa praticar. Que a minha vida seja longa e feliz. E que a minha missão seja doar amor e caridade. Que a eternidade seja a oportunidade de fazer o bem. E que o bem seja infinito. Tudo isso te peço, Minha Nossa Senhora Aparecida, não para me engrandecer perante os homens. Não para ter privilégios diante do trono de Deus. Tudo isso te peço, Minha Mãe, por pura humildade. Humildade, humildade, nada mais que humildade. Humildade, peço-te, minha Senhora Querida, para que, como instrumento da caridade, como humilde trabalhador da Seara do Cristo, eu possa ser útil aos meus irmãos. Não quero nada para mim. Sou um empréstimo de Deus. Assim nasci e assim quero morrer: Pobre de espírito. Para terminar, peço-te mais uma coisa, Mãe Querida: que eu nunca tenha nada de meu, que não pertença a Deus. Obrigado por me dares a vida, minha Nossa Senhora Aparecida. Obrigado Maria de Nazaré, por mostrares a mim, que a gente é o que é: Instrumento da Obra de Deus.   

Conceda-me essa Graça, Mãe Querida, e que jamais falte em minha vida, Vida para doar. 

Assim seja.

Amém!   




CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:

NOSSA SENHORA APARECIDA © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

  1. Lindo, Carlos. Seus textos são escritos com tanta maturidade que fica claro o quão talentoso você é. Deus te abençoe, queridão. A sua Obra é um primor. Um forte abraço, Ricardo Fuentes Sacra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM