DO AMOR






Segredos são como dardos enfiados no coração. Sangram até gangrenarem a alma. Quando são dos outros, oxidam-os. Quando são nossos, apodrecem-nos. Os segredos do espírito. O indissolúvel guardado no peito. A vontade de contar o que não se esquece. O desejo de sumir deste lugar, com a alma na boca. O segredo secou-me a língua com gosto de menta. O segredo fugiu de casa sem me avisar. O segredo de uma vida: mata. O segredo de uma existência: assusta. Revelo agora qual é o meu segredo, mas guarde-o contigo até chegares no céu: “Eu te amo”.    
  


DO AMOR  ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Ana Paula Melo Ribeiro28 de outubro de 2011 às 20:22

    Eu amo tanto o seu blog Betto, que estou aqui rindo à toa. Adorei o texto, querido. Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM