E.T.






Quanto custa uma noite contigo, princesa? Quanto custa o quilo do seu amor? Tenho uma dúzia de coisas para lhe dizer. Um milésimo de sonhos para lhe contar. Mas não tenho nada para lhe oferecer, além do meu amor, e um grama de ração para gatos. Se tivesse um milhão de dólares, queimaria na sua frente. Não tenho nem mais um centavo no bolso, mas se você está à venda, eu compro. Posso pagar com vale-refeição? Você aceita ticket? Vale-transporte, talvez? Fica com esses dois, quanto receber, pago o resto. Pode ficar com o troco. Faça bom proveito, amor. Metade de nada é coisa alguma, querida. Minha vida passa em um segundo quando você não está. Um minuto contigo é maior que a eternidade inteira. Um século passou e você não veio. Mil anos passaram e você não ligou. Mas não tem importância:  lhe amo mais que ontem e muito menos que amanhã. Parece humilhante, mas quanto mais você me despreza, lhe amo com juros e correção monetária. O tempo cura tudo. Menos a saudade que sinto de você. Por isso só lhe espero por mais um século e meio. Não! De hoje ao infinito estarei aqui lhe esperando. Mas não demora, meu amor. Não tenho a vida toda pela frente. Olha a multa!


Na vida tudo merece uma segunda chance. Mas quanto custa a ilusão?







E.T. ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Caríssimo Betto Barquinn, sou seu fã! Toda vez que venho ao seu blog, leio os seus textos, e fico feliz da vida. Admiro bastante a qualidade do seu trabalho, a capacidade de produção, a quantidade de assuntos, a excelente criação, enfim, é tudo perfeito. Você é contemporâneo e jovem e isso emana do seu trabalho. Mais atual impossível! Vida Longa ao Rei, meu Rei! Abs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM