PRECIOUS






Passei a metade da vida enrolado num charutinho de carne. Passei a outra metade: dormindo. Sei que o há de precioso em mim: vem de dentro. Sei que o exterior é caiado. Sei que há mais vírgulas em mim que em outros. Sei que sou um ser em construção. Quando não consigo dormir, abasteço-me de sonhos. Às vezes ronco, às vezes bronco, às vezes sonso.


Passei a metade da vida esparramado numa tortinha de maçã. Passei a outra metade: sorrindo.   




PRECIOUS   ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Fernando Lemos Peixoto28 de outubro de 2011 às 07:02

    Eu gosto tanto desse blog que venho aqui todos os dias. Fico feliz porque sempre tem coisa nova. Tudo aqui é atual, moderno, maduro e lindo. A cada texto seu que leio, me apaixono mais ainda pelo seu trabalho. Sucesso, Betto! Vida longa, meu Rei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM