ODEIO TELEMARKETING!




Há profissões que ninguém quer ter. Uma delas é operador de telemarketing. Alguém em sã consciência desejaria ficar seis horas e 20 minutos à frente de uma tela de computador, tirando todo tipo de dúvida e dando todo tipo de informação? Seria como exercer o magistério pelo telefone. Mas não é. O exercício do professorado é algo sublime. Telemarketing, não. Telemarketing é chato. Ninguém imaginaria uma mulher grávida, fazendo planos para o seu rebento, dizendo: “Quando crescer, quero que meu filho seja operador de telemarketing!”. Alguém desejaria isso? Acho que não. Muitos dizem que telemarketing é um mal necessário. Eu discordo. Telemarketing é a chatice em pessoa. E Olha que a “pessoa” está do outro lado da linha. E quando ligam para a casa da gente: Parece que escolhem a pior hora para isso. O telefone toca, você está debaixo do chuveiro, sai correndo todo ensaboado, quase cai com o peso do próprio corpo, e quando atende o telefone achando que o amor da sua vida morreu, seu pai enfartou, seu filho foi abduzido por um disco voador, o mundo acabou, ou qualquer outra catástrofe, como tsunami, terremoto ou cataclismo, é o operador de telemarketing lhe oferecendo alguma coisa inútil. Se eu quero cartão de crédito, vou ao banco e peço. Se eu quero comprar alguma coisa, vou ao shopping. Se eu quero saber sabe-se lá o quê, acesso o site e voilà: tudo resolvido! Mas, não. Eles insistem que precisamos do péssimo atendimento deles. Isso quando ligam; eu disse. Porque quando somos nós que ligamos, parece que estamos pedindo esmola. A lentidão é profunda. Fica-se mais tempo falando com uma máquina, que eles chamam de URA (Unidade de Resposta Audível), do que com alguém de carne e osso. E é um tal de tecle aqui, clique lá, até algum desnaturado atender a ligação. Já passei metade do meu dia refém dessa gente. Fora os meses que fiquei tentando resolver um problema na minha linha telefônica, que foi embora como veio: como um passe de mágica. Um belo dia, acordei, e eles tinham resolvido o meu problema. Um belo dia em meses, diga-se de passagem! Mas a vida moderna é assim: Facilitar para quê, se podem atrapalhar. Telemarketing?! Faça-me um favor... Afasta de mim esse cálice! Ninguém merece! Desconjuro, pé de pato, mangalô três vezes! Odeio telemarketing!!!       





























CONTACT BETTO BARQUINN:


ODEIO TELEMARKETING™ © copyrightby betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM