PROBLEMAS






Eu sempre acreditei no amor. Nas horas mais difíceis da minha vida, o amor estava lá: sentado no sofá. Passei por poucas e boas nessa vida. Houve dias que pensei que não ia aguentar. Dias que vivi com uma nuvem negra sobre a cabeça. Dias em que a tempestade virou uma constante em minha vida. No olho do furacão: aprendi a perdoar. Em meio aos tsunamis da vida, descobri que o amor não tem hora nem lugar. Minha tristeza profunda fez de mim um galho seco. Às vezes me sopra um vento frio. Às vezes me vem um arrepio.  Eu nunca pensei em me matar. Mas já pensei em morrer. Seria um ato de conduta. Um passe para um outro lugar. Mas que bom que sobrevivi a minha loucura. Que bom que tive uma segunda chance na vida. O amor fez de mim: olhos rasos d’água. O amor tocou-me enfim. Aconteça o que acontecer, será você e eu. Aconteça o que acontecer: ninguém desatará os nossos nós. Aconteça o que acontecer: Nós.  



PROBLEMAS  ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM