ONCE IN A LIFETIME






Eu tenho Band-Aid grudado na alma. Sim, tem alguma coisa grudada em mim. Algo que me conecta ao mundo exterior. Algo que  me leva para fora, depois me interioriza. Eu tenho uma dor de cabeça profunda. Tenho um pedaço de bolo fazendo aniversário na geladeira. Tenho um espírito solto no ar, que diz: "Hoje deveria ser apenas mais um dia para ser feliz".

Hoje deveria ser feriado. Deveria ser sexta-feira. Deveria ser dia santo. Deveria ser "Talking Heads". Hoje deveria ter passeata. Deveria ter desfile cívico. Deveria ter banda de música. Deveria ter Keith Haring. Hoje deveria ser domingo. Deveria ser dezembro. Deveria ser primavera. Deveria ser você.



ONCE IN A LIFETIME ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO B
ARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM