NOTURNO





A delicadeza do amor sempre me emociona. Sinto-me abastecido pelas coisas simples da vida. Gosto de caminhar pela praia rumo ao pôr do sol. Gosto de poesia. Gosto de Olavo Bilac. Gosto de sopa de arroz. Gosto de chocolate quente com biscoito maria. Gosto de você e de mim.

Você me mostrou que todo anjo têm duas asas. A asa moral e a asa intelectual. Eu tinha duas asinhas pequenas que mal davam para voar. Com você aprendi a ser gente. Graças a você: amadureci. Hoje sou aquilo que chamam por aí de ‘homem de verdade’. Tenho os pés fincados ao chão, porque você é a raíz que sustenta o meu tronco. Você me deu tudo: amor, lar, família, filhos, paz, sossego, esperança, saúde, prazer. Você me devolveu o gosto de viver. O que era noturno e taciturno em mim, tornou-se enfim: Happiness.



NOTURNO  ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM