SHE’S NOT ME






Eu tenho um crucifixo grudado no peito, que às vezes me dói como dor de dente. Tenho alguma coisa grudada na alma, que me comove tanto, que às vezes choro. Eu entendo o lado doce da vida. Já vivi dias como espirais de açúcar. O espírito para mim é como esse esmalte que trago na unha: Cintilante. Sou uma mulher simples, sabe? Todo esse glamour que aparento, não revela um décimo do que trago aqui dentro. Essa aí fazendo caras e bocas, não sou eu. Aquela outra, com os cabelos ao vento, também não. Sou uma mulher de alma bem pequena. Caibo em qualquer canto. Um quê de onipresença, talvez. Um gosto de liberdade na boca. Sou aquela que se esconde dentro de qualquer roupa. Visto-me de mim mesma e sou a minha segunda pele. Mas aqui dentro, nessa vastidão que me varre a alma feito um furação, nessa luz que me ilumina feito lampião; sou simples, cálida, gentil e boa. Sim, meu amor, eu sou boa.  



SHE’S NOT ME  ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM