NO MEU CORAÇÃO VOCÊ VAI SEMPRE ESTAR




"Por que os homossexuais se casam?"– perguntou a menina à mãe:


Porque todos têm direito à felicidade, meu amor. Não será a sociedade, a religião ou o preconceito de alguns, que impedirá duas pessoas que se amam de formarem uma família. Se um homem ama outro homem e uma mulher ama outra mulher, que Deus os abençoe. Errado é matar, roubar, odiar, mentir, fazer mal ao próximo. Amar, não. Nunca tenha vergonha de amar, minha querida. Casar e ter filhos é um direito de todos. Tem milhares de crianças por aí, vivendo em orfanatos, precisando de um pai e de uma mãe. E tem milhares de pais e mães por aí, vivendo solitários, precisando de um filho e de uma filha. Pouco importa se essa criança irá para um lar onde haverá dois pais, duas mães, uma mãe e um pai, ou um pai ou uma mãe para recebê-la. Pouco importa se é uma união heteroafetiva ou homoafetiva. Onde houver amor, também haverá uma família. Entendeu?  


Entendi.



CONTACT BETTO BARQUINN:


NO MEU CORAÇÃO VOCÊ VAI SEMPRE ESTAR™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Marlene de Oliveira Paranhos18 de outubro de 2011 às 08:42

    Oi Betto! Menino, fiquei emocionada com o seu conto. Maravilhoso! Você é tão talentoso, tão atual, tão emocionante e verdadeiro, que faz os seus personagens criarem vida. Muito bom ler um texto de um escritor contemporâneo, que fala das coisas do dia a dia da gente. Você aborda assuntos que estão na boca do povo. Não tem medo de falar o óbvio. Muito legal o que você escreve. Parábens, Betto. É de artistas cono você que a nossa sociedade precisa. Todo mundo deveria ler os seus textos. Deus abençoe, Betto. Você acaba de virar meu escritor predileto. Virei fã! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cara, genial! Você aborda os assuntos pertinentes à sociedade. É acima de tudo um grande escritor! E o legal que agrada todo tipo de público. Quero muito conhecer o seu trabalho. Minha mulher leu e ficou emocionada. Parabéns! Vamos ler o blog todo! Aquele abraço, gênio!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM