VERDADE, UMA ILUSÃO





Você disse que me amava e eu acreditei. Disse que ficaria ao meu lado até o último suspiro. Disse que seguraria a minha mão nos momentos difíceis. Disse que secaria-me às lágrimas sujas pelo tempo. Disse que dissiparia meu tormento. Disse que abrandaria o meu lamento. Disse que apagaria-me a tristeza. Mas você foi embora antes que o navio chegasse ao fundo do mar. Fugiu com os ratos pela porta da frente. Ficou parado no cais: vendo o navio afundar. Roubou-me o ar que respiro. Sufocou-me até o último suspiro. Tirou-me o desejo de amar.    



CONTACT BETTO BARQUINN:


VERDADE, UMA ILUSÃO ™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM