GOOD HEARTED WOMAN





Eu me coloquei ao lado de Casimiro de Abreu. Fiquei ali parada com a boca aberta. Ele me deu um autógrafo, tirou comigo uma foto, contou-me seus segredos profundos, disse-me alguma coisa do mundo, dissertou sobre “Meus Oito Anos”, acendeu um e-cig, deu cinco ou seis tragadas, apagou-o na palma da mão, resmungou alguma coisa, tirou uma garrafa de conhaque do bolso, deu duas ou três goladas, riu do nosso encontro, deu-me um beijo entre os olhos, presenteou-me com seu iPad, declamou-me “A Valsa”, assobiou um pouquinho, pediu-me o iPhone emprestado, ligou para não sei onde, falou com não sei quem, perguntou se eu gostava de pizza, falou-me sobre o iTunes, perguntou seu eu tinha iPod, ameaçou escrever-me um bilhete, ficou em silêncio, e saiu de fininho.   




CONTACT BETTO BARQUINN:


GOOD HEARTED WOMAN ™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM