SE VIRA





De hoje em diante a coisa aqui em casa vai ser diferente. Não lavo mais a sua roupa, não cosinho para você, não prego nem mais um botão. As suas camisas de linho, se você quiser usar, vai ter que passar. Cansei de ser sua escrava. Cansei de viver com um homem que não manda bem nem na cama. Borracha fraca não se cria comigo, malandro! Ou você se mexe ou leva chifre. Agora é assim: mandou bem, tem chamego. Mandou mal: cai fora. A fila anda, malandro! Se quiser os meus carinhos vai ter que pegar outra senha. E corre porque a fila está virando a esquina. E tem mais: se levantar a mão para mim de novo, lhe aplico à “Maria da Penha”. Aí eu quero ver você bancar o macho no xadrez. ‘Se quiser tomar café: vai ter que fazer. Se quiser almoçar ou jantar: vai ter que cozinhar. O tempo do meu bem, meu amor, do iaiá, do ioió: acabou.



CONTACT BETTO BARQUINN:


SE VIRA™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM