SEJA





O arco-íris atravessou a rua carregando uma criança nos braços. O arco-íris inclinou a cabeça e viu o futuro descer a ribanceira do tempo. O arco-íris comprou uma casa de campo. O arco-íris deixou a criança crescer. O arco-íris é filho do sol. O arco-íris é pai da chuva. O arco-íris falou-me de cidadania. O arco-íris foi quem me criou. Eu era aquela criança nos braços do arco-íris. Eu cresci perto dele. Eu aprendi a gostar de tudo. Desde que conheci o arco-íris, só me acontece coisa boa. Hoje é o meu dia de ser arco-íris também. Acabo de ter um neném. Ele terá o mesmo nome do avô. Chamar-se-à: arco-íris neto.   


        
CONTACT BETTO BARQUINN:


SEJA™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM