BRIDGE OVER TROUBLED WATER





Quando eu nasci, sabia que você estaria aqui em algum lugar. Sabia que não envelheceria um só dia até o dia de você chegar. Mesmo que durasse duzentos anos, duzentos anos lhe esperaria, sem um cabelo branco sequer. E sabia também que caso eu morresse antes de você, lhe esperaria todos os dias sentado numa nuvem, até o dia de você chegar. Quando no céu você aparecesse, lá estaria eu em minha nuvem, com uma tabuleta na mão, dizendo: Bem-vinda!

Eu sabia que lhe protegeria. Sabia que você viria. Sabia que o seu dia iria chegar. Sabia que se eu partisse, você também partiria. Porque o amor nos tornou corpo do mesmo corpo, alma da mesma alma, espírito do mesmo espírito. O amor fez de nós: eternidade.




CONTACT BETTO BARQUINN:


BRIDGE OVER TROUBLED WATER™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM